segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Equilibrio da Vida

 
Imaginem a vida como um jogo, no qual vocês fazem malabarismo com cinco bolas que lançam ao ar. Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito. O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.

Entendam isso e busquem o equilíbrio na vida. Como?

* Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.

* Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante.

Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios.

* Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações. Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.

* Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.

* Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais.

* Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.

* Não temam admitir que não são perfeitos.

*Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.

* Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo!

* Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para onde vão.

* Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.

* Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se podem recuperar. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Lembrem-se: Ontem é historia. Amanhã é mistério e Hoje é uma dádiva. Por isso se chama "presente".

Se vocês quiserem, passem este recado para as pessoas que são importantes para vocês, porque segundo Brian sugeriu: "apeguem-se às coisas que são queridas ao seu coração (entre elas os amigos). Sem elas a vida carece de sentido.

(Trechos da Palestra de Brian Dyson - Ex-Presidente da Coca-Cola)



domingo, 12 de agosto de 2012

Grávida de 30 semanas!!!

Olá Pessoal!!!
Quanto tempo não apareço aqui no meu cantinho.
Muitas coisas aconteceram e não tive tempo de postar!!!
Hoje tive a oportunidade de parar aqui e contar a vocês como está minha vida....

Bom em outubro oficializei a meu casamento de 09 anos!!!
Muito bom foi tudo perfeito!!!

Comecei 2012 com a vida totalmente agitada sem fôlego para pensar...a única coisa que queria era as minhas férias!!Estava muito cansada.

Saí de férias no dia 23 de fevereiro...na segunda semana fomos viajar...não consegui aproveitar nada da nossa viagem...passando mal...com enjoo, dor de cabeça...mas em momento algum passou pela minha cabeça que estaria grávida.

Fiz o teste no dia 05 de março e deu positivo...levei um susto...não acreditei...fiquei com o coração na mãe porque na verdade não estava programado para que isso acontece nesse momento...mas aconteceu!!!

Comecei a fazer meu pré-natal...quando fiz o primeiro ultrassom que caiu a ficha de que realmente estava grávida...quando ouvi o coração do meu pequeno!!!

Bom minha gestação está sendo um pouco complicada...mas graças a Deus está dando tudo certo...estou com 08 meses...e agora estou esperando ansiosa pela chegada do ENZO!!!

Sei que agora o " Amor da minha vida" está para chegar...e quero muito...muito ver o rostinho do meu bebê.