
O 3º livro da série Crepúsculo revela um triangulo amoroso entre Bella de Edward e Bella de Jacob... me delicie com esse romance, e não vejo a hora de continuar com Breaking Dawn.
Fiquei dividida entre o amor de Edward e o amor de Jacob.
O amor de Edward é um amor que vicia o qual ela depende para viver. Um amor incondicional, ela não pensa em nada além de viver para ele.
"Um presente passado", ele me lembrou duramente. Ele puxou meu pulso esquerdo pra longe da minha perna, e tocou a pulsei de prata só por um momento. Aí ele devolveu meu braço.
"Você esqueceu da similaridade mais importante", eu murmurei. "É lindo"."O meu coração é igualmente silencioso", ele meditou. "E ele também, agora é seu".
_________________________________ //____________________
O amor de Jacob é um amor quente como o sol. Que aquece nos dias de frio, nos dias de chuva, que a deixa com a sensação de ser criança...menina mulher...amor de amiga...de proteção.
“Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol".
"Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim".
Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse".
"Não se preocupe, Bella, querida. Tudo vai dar certo".
"Eu não vejo como", eu murmurei.
Ele deu um tapinha em cima da minha cabeça. "Eu vou desistir e ser bonzinho". "Mais jogos?", eu me perguntei, levantando o meu queixo pra poder ver ele. "Talvez", ele riu com um pouco de esforço, e aí suspirou. "Mas eu vou tentar". Eu fiz uma careta.
______________________________ //___________________________
Ouvir isso, e nada mais. Sentir nada além da velocidade, nada além dos músculos, tendões, e dos ossos, trabalhando juntos em harmonia enquanto os quilômetros desapareciam atrás de mim.
Se o silêncio na minha cabeça durasse, eu nunca mais voltaria. Eu não teria sido o primeiro a escolher essa forma a outra. Talvez, se eu corresse pra longe o suficiente, eu nunca teria que ouvir de novo...