quarta-feira, 30 de setembro de 2009



Esse filme é fabuloso...muito bom...
Esse eu indico...espero que gostem...
O amor é fabuloso...move montanhas...
Beijos

Sinopse: Quando era criança, o escritor David Gordon (John Cusack) sempre se sentiu excluído. O menino se achava diferente, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam buscá-lo e levá-lo para casa, no espaço sideral. Os aliens nunca vieram. Mas sua imaginação o transformou em um escritor de sucesso. Mesmo hoje em dia, no entanto, David continua se sentindo um solitário. Desde a trágica morte de sua noiva há dois anos, ele nunca mais experimentou qualquer traço de vida afetiva.

Todavia, David sempre quis ser um pai. E ele finalmente resolve tentar - e acaba adotando o brilhante e problemático Dennis. Assim como David, Dennis vive trancafiado em seu próprio mundo de fantasia. Quando era criança, David queria ser um alien. No caso de Dennis, ele acredita de verdade que é um marciano em missão de exploração na Terra. E talvez ele seja de verdade... Um filme divertido e emocionante sobre o poder de redenção do amor e sobre o verdadeiro significado da palavra "família".

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Saudades!!!


"Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez." (Trecho - Filtro Solar - Pedro Bial).

Essa frase ficou em minha mente o final de semana inteiro. Antes eu ouvia esse texto e não parava para pensar muito nesse trecho, e hoje eu posso perceber o quanto é importante nos dedicarmos a conhecer as pessoas que amamos, porque quando elas vão embora, não tem mais o que ser feito.

Fica simplesmente um vazio e uma saudade. É onde você para e pensa o que poderia ter feito e não fez. Só posso deixar apenas um conselho a todos. Fique o mais próximo e presente que puder das pessoas que você ama...porque quando elas forem você não poderá fazer mais nada.

Diante do que senti e do que estou sentindo é o que posso deixar escrito.

Tia.....Te amamos muito...e vamos sentir muito a sua falta.

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...