quarta-feira, 16 de março de 2011

Música da Semana - Train - Hey, Soul Sister (Unofficial Video)

28 comentários:

  1. Eeei , amei o bloog *o* , to seguindo, segue tb ? (: , bgs bgs ;* , aê o blog ! www.gossipinfor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

    LUCRE COMISSÕES, DIVULGUE
    GRÁTIS SEU BLOG E PARTICIPE
    DE NOSSOS ENTRETENIMENTOS:

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  3. www.rammstuga.com
    Comunidade Portuguesa de Fãs de Rammstein. Regista-te no fórum e ajuda a nossa comunidade a crescer!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seu blog! Muito criativo!!!
    Gostaria de convidá-lo a visitar O Mundo dos Eus, e escolher um artigo para comentar, ok!
    www.omundodoseus.blogspot.com
    Abraço e boa semana!
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é fantástico parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog abraços...

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem tri essa música

    muito lindo seu blog guria! adorei!

    Te convido a conhecer o meu, é novo ainda mas acho que você vai curtir:

    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu blog!! Gostaria de convidar voc~e para conhecer o meu também, jorge-menteaberta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto do blog :D
    Siigo, segues-me?
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Ja fazia um tempinho que não passava aqq!
    O blog ta ótimo como sempre!!
    Parabens, abraços.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/.
    Um grande abraço!

    Renato Douglas!

    ResponderExcluir
  11. essa musica é realmente linda :D
    sigoo.
    segues? *

    ResponderExcluir
  12. Boa musica ;)
    Já tou a seguir o teu blog, segues o meu? :) Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Visita e segue o nosso blog, e fica atento à escassez deste recurso natural!
    Beijinhos, Ouro Azul.

    ResponderExcluir
  15. adoro o teu blog! sigo-te :) acompanhas-me ?

    ResponderExcluir
  16. "the way you move ain't fair you know" ! *.*
    Gosto!

    ResponderExcluir
  17. Aproveito a visita pra te convidar a conhecer um blog e participar do 1º
    Sorteio, caso vc não saiba.

    Informações. Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio. Participe e Boa Sorte!!!

    http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/

    Se quiser me seguir deixe seu link que irei te incluir em minha linta de blog e em minha página tb.
    Meus links
    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    Será um prazer te seguir tb.

    Te aguardo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Master tdb este som gostei daqui te seguindo
    Bjs Meuss!

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog, to seguindo
    segue o meu? http://oamorhadevencer.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito criativo seu blog e jah estou seguindo se puder me segue tbm! Bjinhos

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...