segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sonhos!!!



A felicidade não cai do céu. É preciso conquistá-la dia a dia. E mais: só tem acesso a ela quem fizer por merecer. Portanto, se você tem um sonho que o fará feliz, comece a batalhar por ele agora, e com determinação. Lembre-se: é você quem faz. Para conquistar a felicidade para si, produza felicidade para os outros.

Mais um dia para viver bem.

Você consegue imaginar por onde andou durante o sono da última noite?

Lembra-se dos sonhos que sonhou enquanto dormia?

Estes sonhos ainda são mistérios para quem estuda a mente humana, esta quase desconhecida. Mas você não precisa se incomodar se não lembra dos sonhos que sonhou enquanto dormia. Mas será que você tem presente e vivo os sonhos que criou com a mente acordada? Aquelas projeções da mente com os desejos do seu coração, de criança, adolescente, ou de qualquer outro momento da sua vida?

“Lembra que o sono é sagrado e alimenta de esperança o dia acordado”, diz a canção “Amor de Índio”, de Beto Guedes. A esperança e a confiança devem estar vivas em você durante todo o dia para buscar este sonho com o qual você deve dormir e acordar para ser alimentado.

Viva intensamente este dia e se entregue à aventura de viver, às boas sensações de cada momento e às novas possibilidades que se abrem diante de você. Alinhe seus sonhos a estas possibilidades e você estará cada vez mais perto do que sonhou.

Não esqueça que só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar.

Sonhe e realize.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Snow Patrol - You Could Be Happy (Tradução)

Boa Noite Pessoal...

Precisava postar essa música...a tradução é simplesmente maravilhosa...precisava compartilhar com todos...espero que gostem da mesma forma que curtir...

Grande beijo a todos...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lua-de-mel de Edward e Bella!!

Boa Noite....turma

Eu dava o meu dedinho pra dar uma espiada...rsrsrsrs...
Não vejo a hora de poder ver a continuação dessa história...nas telinhas...

Os cariocas devem estar felizes...
Grande beijo a todos

A tão aguardada lua-de-mel entre Bella e Edward, o par romântico da saga “Crepúsculo”, começou a virar realidade (cinematográfica) no último fim de semana no Rio. Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, que chegaram à capital fluminense ainda na sexta-feira (5), filmaram as primeiras cenas brasileiras de ‘Amanhecer’, quarto capítulo da franquia vampiresca, com estreia prevista para novembro de 2011, em um barco, na marina da Glória, e nas ruas e casas noturnas da Lapa, a região boêmia do Centro da cidade.

Os trabalhos iniciais terminaram no final da madrugada de hoje (8). “O livro de Stephenie Meyer já mencionava que a lua-de-mel de Bella e Edward se passava no Brasil, mas quisemos ampliar essa passagem e dar ao espectador o sabor real da vida no país e no Rio”, explicou Condon ("Deuses e Monstros", "Dreamgirls") durante a assinatura do acordo de cooperação entre a produção americana e o Rio Film Comission, a distribuidora RioFilme e as produtoras brasileiras parceiras (Total Enterteinment e Zohar Cinema).

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...