sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Breaking Dawn!!!


Não me canso de falar dessa saga....CREPÚSCULO!!!!!!

Depois de um ano de espera estamos bem próximos da data de lançamento do filme: "Lua Nova", já estou contando os dias. Não vejo a hora de ver o rostinho lindo do Jacob..."Jesus me abana"....rsrsrs....Essa história que está sendo acompanhada por 37 países...por milhares de fãs...(Eu no meio claro).

Bom estou lendo o último livro da série, e posso dizer que já estou pensando em como será ficar sem o Edward, Bela e Jacob, vai ficar um vazio tão grande, ainda bem que vamos ter todos os filmes, assim vou poder fazer minha coleção e quando sentir saudades, é só colocar e matar a saudade.

Ontem não contive a emoção ao ler o livro que Jacob narra suas tristezas, seus sentimentos e suas emoções. Entrei na história de coração, e meus sentimentos se misturaram aos dele e não consegui segurar, as lágrimas correram pelo meu rosto, e senti as mesmas emoções e angustias, parecia muito real, e pensei que essa emocionante história poderia continuar, continuar que nunca iria me cansar.

Lutar pelo amor, desistir da própria vida, pra lutar pela vida de outra pessoa é simplesmente fabuloso. E isso é o que Jacob faz desde o início, luta por algo que ele nunca poderá ter o amor de Bella. O amor que ele sente por ela, é muito lindo, puro, sincero, quente, sei que só pode ser coisa de livro, mas que bom que ainda existem os livros pra fazer agente sentir tantos sentimentos juntos, maravilhoso, simplesmente sem explicação.

Hoje vou deixar registrado só um pouquinho do que estou sentindo...mas logo estarei de volta registrado o final dessa história maravilhosa que me encanta.

AMO MUITO TUDO ISSO!!!



Um comentário:

  1. Sabe, o que falar de amores ocultos... nada apenas sentir, vampirismos o que dizer, sentidos sublimes, forças ocultas, seres sem medo da noite, um beijo mortal, devemos olhar para o lado e perceber se temos vampiros a nossa volta ou se somos vampiros ocultos, querendo devorar o pecado das pessoas, ou apenas beija-las até sangrar...

    Junior Oliveira

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...