segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lua Nova!!!





Ai...ai...ai..


"A Saga Crepúsculo: Lua Nova distribuido pela Paris Filmes, é a maior abertura do ano no Brasil. Com mais de 1,4 milhão de espectadores, o filme bateu o recorde em seu final de semana de estréia, e confirmou todas as expectativas."


Esse é o assunto do momento e claro não poderia deixar passar, eu sou fã da Saga e estou super anciosa pra poder ver esse romance nas telinhas, não consegui ir no final de semana de estréia, mas já estou preparando meu coração para o sábado. Só de pensar já fico emocionada. Pra quem curte essa história pode imaginar o que estou sentido.


Bom não posso falar muito porque sou meio suspeita, mas para quem não conhece...ou está na curiosidade para saber o que acontece nesse romance...permita-se ser mortido pela Saga...será uma leitura que não terá mais volta...depois de mordido...prepare seu coração para sentir as fortes emoções que essa história pode porporcionar...

Eu recomendo....


Beijos a todos e tenham uma ótima semana.

2 comentários:

  1. Assistir um filme é sempre um aprendizado, paz.

    ResponderExcluir
  2. À volta desta fogueira
    Aquecem os corações, almas penadas
    À volta desta fogueira ninguém foje
    Todos contam lendas de pessoas encantadas

    Todos rezam, todos pedem
    Que desça o céu à terra
    Todos falam de um anjo
    Que travou uma santa guerra

    Manto de água, mundo verde
    Manhãs de sol posto no céu
    Às vezes a luz perde-se na noite
    À vezes um coração veste um negro véu


    Mágico beijo

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...