sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Breaking Dawn!!!


Não me canso de falar dessa saga....CREPÚSCULO!!!!!!

Depois de um ano de espera estamos bem próximos da data de lançamento do filme: "Lua Nova", já estou contando os dias. Não vejo a hora de ver o rostinho lindo do Jacob..."Jesus me abana"....rsrsrs....Essa história que está sendo acompanhada por 37 países...por milhares de fãs...(Eu no meio claro).

Bom estou lendo o último livro da série, e posso dizer que já estou pensando em como será ficar sem o Edward, Bela e Jacob, vai ficar um vazio tão grande, ainda bem que vamos ter todos os filmes, assim vou poder fazer minha coleção e quando sentir saudades, é só colocar e matar a saudade.

Ontem não contive a emoção ao ler o livro que Jacob narra suas tristezas, seus sentimentos e suas emoções. Entrei na história de coração, e meus sentimentos se misturaram aos dele e não consegui segurar, as lágrimas correram pelo meu rosto, e senti as mesmas emoções e angustias, parecia muito real, e pensei que essa emocionante história poderia continuar, continuar que nunca iria me cansar.

Lutar pelo amor, desistir da própria vida, pra lutar pela vida de outra pessoa é simplesmente fabuloso. E isso é o que Jacob faz desde o início, luta por algo que ele nunca poderá ter o amor de Bella. O amor que ele sente por ela, é muito lindo, puro, sincero, quente, sei que só pode ser coisa de livro, mas que bom que ainda existem os livros pra fazer agente sentir tantos sentimentos juntos, maravilhoso, simplesmente sem explicação.

Hoje vou deixar registrado só um pouquinho do que estou sentindo...mas logo estarei de volta registrado o final dessa história maravilhosa que me encanta.

AMO MUITO TUDO ISSO!!!



terça-feira, 4 de agosto de 2009

Áires


Olha eu aqui...hoje resolvi falar sobre a origem do meu nome...muitas pessoas perguntam de onde que é, o que significa e muitas vezes fiquei sem saber o que responder, até que um dia um amigo meu resolveu pesquisar e foi onde descobri de onde vem esse nome como alguns dizem “DIFERENTE”, pra não dizer “FEIO”...rsrsrsr...

(Germânico) Ar, águia, príncipe, senhor. Usado como sobrenome português.

Começamos bem...certo....agora vamos a alguns detalhes.
Analise da Primeira Letra do Nome: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.
Sua marca no mundo!
OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com freqüência é procurada para assumir projetos e empreendimentos, pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança.

COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento. Sempre em busca do saber e da verdade, é alguém cujas coisas do espírito e do "eu" interior fazem muita importância na vida, por isso é estudioso, gosta de filosofia e pesquisas. Não se atrai por agitos e modismos, considera isso como coisas descartáveis. Prefere atividades que não envolvam esforço físico, ou mesmo com máquinas.

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. Às vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveríamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostaríamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos.

ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inútil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 6 - Em busca de responsabilidade, de amor à família, é o tipo de pessoa que quer ser o centro das atenções dentro de casa. Traz para o ambiente em que vive beleza, conforto, música, harmonia e paz. Tem como paixão ajudar a humanidade, e se for ensinando o que sabe e transmitindo suas experiências melhor ainda. Espera que as pessoas reconheçam seu esforço e busca a imagem de alguém compreensivo, idealista, franco, justo e amante da paz. Tende a praticar a generosidade criando a expectativa de ser popular. Gosta mostrar seus dons artísticos e de trabalhar em equipe.

Resumindo: Sou uma pessoa chata...rsrsrs....como alguns amigos dizem...
Beijos a todos.

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...