quinta-feira, 11 de março de 2010

Trailer do filme ''A Saga Crepúsculo: Eclipse''




Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Olha eu aqui outra vez falando da saga...como já disse não me canso.

Trailer de ''A Saga Crepúsculo: Eclipse'' [The Twilight Saga: Eclipse, EUA, 2010], com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner. No terceiro capítulo da saga Crepúsculo, lobisomens e vampiros devem trabalhar juntos para expulsar um grupo de vampiros maus das redondezas. No romance de Edward e Bella, Jacob surge como um empecilho, quando deixa claro que tentará conquistar a moça.

Voltei já com novidades.
No dia 30 de junho de 2010 chega as telas do cinema acredito que uns dos melhores cápitulos da saga: ECLIPSE - se seguir o livro será muito...muito...emocionante...irá conquistar a muitos...eu espero que seja...porque na minha opnião...esse é o melhor de todos...espero que gostem também....agora é só aguardar e contar os dias...

Bom agora que estou renovada após as férias, espero que coisas boas possam brotar dessa cabeça oca...rsrsrsrsrs....

Beijos a todos e tenha uma boa semana.

5 comentários:

  1. È verdade amiga é vivendo e aprendendo, muito lindo esse texto...beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te ler, pra dizer olá
    e pra convidar pra conhecer esse espaço meu ainda em construção.

    Vou adorar te ver por aqui também.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  3. adoro esta saga, ainda bem que falas do que gostas no teu blog.
    tb sou uma grande fã.
    bj.

    ResponderExcluir