sábado, 29 de maio de 2010

Lições para a Vida!!!




...Cuidado com os conselhos que comprar,
mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale... (TRECHO - FILTRO SOLAR - PEDRO BIAL)

Aqui vai um conselho...rsrsrsrs...
Beijos a todos.

LIÇÕES PARA UMA NOVA VIDA

A maior visão é a gentileza
Não importa quantas vezes você se sinta derrota...O que importa é quantas vezes você se levanta.
O nosso ganha-pão é o quanto conseguimos obter. A nossa vida é o quanto conseguimos dar.
Para ter amigo, você precisa ser um amigo.
Conte-me, e eu esquecerei. Mostre-me, e eu não lembrarei, envolva-me, e eu entenderei.
O melhoramento começo com você.
De todas as coisas que você usar, sua expressão é a mais importante.
Acredite que aqueles que procuram a verdade têm dúvidas mesmo quando a encontram.
As pessoas nem sempre acreditam em tudo que você diz...Mas elas sempre acreditam naquilo que vocês faz.
Simplicidade é o caminho para a verdadeira alegria.
Quando perderes na vida, não perca a lição e siga em frente...

4 comentários:

  1. E QUE LIÇÕES,ÁIRES.

    PARABÉNS PELA BELA POSTAGEM.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Passeando pelo blog... aspirando coisas novas! abraço.

    ResponderExcluir
  3. são verdadeiras perolas do conhecimento. é uma farmacia moral para todos os males.

    ResponderExcluir
  4. CIAOOOOoooo
    Un saluto dall'Italia..
    Lina

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...