quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dança Terapia!!


A Dançaterapia é uma abordagem corporal, voltada ao conhecimento pessoal que estimula o movimento criativo e a espontaneidade do corpo, motivando a comunicação e a integração entre as pessoas, procurando oferecer-lhes confiança para transformar o eu não posso por uma nova atitude do corpo que diz: Sim, eu Sou Capaz.

Através do trabalho criativo e a conexão com a natureza e o cosmos, a Dançaterapia busca preservar a energia e o equilíbrio do ritmo interno do corpo, vindo beneficiar e integrar pessoas de todas as idades, portadoras ou não de necessidades especiais. Sua prática regular estimula as potencialidades que todos têm mas que estão escondidas - despertando áreas adormecidas em todo o corpo e oferecendo infinitas possibilidades de criação, expressão, e emancipação do ser humano. Como recurso complementar, a Dançaterapia vem desenvolver a consciência do corpo, suas possibilidades (habilidades e talentos) e seus limites.


"Participei de um curso de 03 dias, mas foram 03 dias maravilhosos...você conhecer o seu eu e saber que você é capaz de fazer qualquer coisa, é simplesmente maravilhos."

Eu recomendo...que tiver a oportunidade de participar tenho certeza que não irá se arrepender.


P.S. Coisa de Louco!!!


Beijos

4 comentários:

  1. Adorei o teu blog! :) É simplesmente único!

    Se quiseres faz uma visitinha ao meu espaço:

    http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

    Beijinhos e obrigada *

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a dança é mesmo uma ótima terapia. Ler isso me deu uma vontade imensa de participar.

    beijos :*

    ps: te seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Desejo que em sua vida...
    Não exista cara feia,
    Não exista bolso furado,
    Não exista tempo apressado,
    Muito menos grãos de areia.
    Não exista tempo fechado,
    Não exista problema dobrado,
    Não exista sonho frustrado,
    Muito menos amor acabado.
    Não exista amigo esquecido,
    Não exista negócio falido,
    Não exista boato mexido,
    Muito menos dinheiro sumido.
    Não exista tempo nublado,
    Não exista ambiente abafado,
    Não exista corpo dobrado,
    Muito menos bom senso abalado.
    Não exista mágoa engolida,
    Não exista emoção reprimida,
    Não exista alma sofrida,
    Muito menos felicidade perdida...
    Só desejo que você seja feliz
    adorei seu blog
    bjs em cascata

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar em dançaterapia não, interesante!

    Muito legal o seu blog, adorei!

    bjos

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...