terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Olá pessoal, quanto tempo!!!
Tenho ficado muito tempo ausente do meu espaço, onde eu posso falar o que sinto, o que penso...desejos, frustrações, vitórias.
Mas há um tempo passei aqui pra falar a vocês que estava grávida de 30 semanas...por um descuido esqueci de passar pra falar sobre a minha benção!!!
Hoje com 01 ano e 04 meses o Enzo tem sido a minha maior inspiração.
O motivo pelo qual acordo e luto sempre em busca do meu melhor!!!

Nunca imaginei que filho seria uma dádiva tão grande!!!
Um amor que supera qualquer limite!!!
Sensação única da qual não podemos explicar!!!

Me sinto feliz e privilegiada por ter recebido esse presente na minha vida!!!

Filho te amo


Beijos 

3 comentários:

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...