segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amizade é isso!!!

Meu amigo Beto!!!

Gostaria de demonstrar a você o quanto foi e o quanto é especial ter em minha vida como o meu AMIGO. As situações em minha vida fizeram com que eu me afasta-se de você, e não imagina quanta falta você me fez, quanta falta me fez os nossos momentos: rir, chorar, brincar....sempre tive você como uma pessoa que me fez ver a vida de outra maneira, conheci pessoas e pessoas durante o tempo que estivemos juntos, e sou muito grata a você por tudo isso.

Lembro de tantas coisas boas que passamos juntos, e das ruins também (rsrs)...mas foram momentos únicos. Escrevendo isso eu gostaria que você percebesse que a distância pode ter nos afastado, mas o meu carinho e admiração por você nunca deixaram de existir, meu pensamento na verdade nunca me afastou de você....Quantas e quantas vezes senti saudades suas...foram muitas...e continuo sentindo..."pena" que hoje você está tão longe....mas eu sei que essa experiência em sua vida será muito importante para o seu crescimento pessoal e profissional...

"Isto é amizade
Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas pelo que você fez de você mesmo, mas pelo que você fez de mim. Gosto de você por saber extrair o que há de bom em mim.
Gosto de você por colocar a mão no meu coração transbordante passando por cima de todas as coisas frívolas e francas que você não pode deixar de ver, e levando para a luz todas as coisas belas e radiantes que jamais alguém encontrou por não ter procurando tão fundo.
Gosto de você por não dar atenção às possibilidades do tolo que está dentro de mim aumentando minha música por me escutar com reverência.
Gosto de você por ter feito mais do que qualquer doutrina para me fazer feliz.
Você o fez sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal.
Você o fez sendo você mesmo.
Afinal de contas, ser amigo talvez seja isso."

Bem quero lhe desejar muitas e muitas felicidades, que todos os dias de sua vida seja de muitas conquistas...que você consiga o melhor sempre, porque você merece...isso e muito mais.

Um comentário:

  1. É isso aí amiga. Amizade é isso, companherismo, confiança, amor, sinceridade e por aí vai..
    Amizade não é tudo, só 99% rsrs.
    E você que, nesses últimos 10 meses eu conheci uma pessoa muito especial, alguém que eu sei que posso confiar e alguém que eu ador dividir meus momentos e os momentos dela. Alguém que eu considero mais que amiga.. irmã.
    Esse é alguém é você!! Muito obrigada por tudo, Crepúsculinha.. rs.

    De coração.
    Beijos

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...