sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lady Antebellum - Need You Now



Música da semana!!!!

Perfeita

15 comentários:

  1. Bela canção, para um belo vídeo e uma bela fotografia.

    ResponderExcluir
  2. » seguii, segue tamem se gostarees (;

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!!

    Ja sigo, passa pelo meu e se gostares segue tambem ! :)

    ResponderExcluir
  4. Esse clipe é muito bom já tinha visto. Eles tbm ganharam o Grammy... mto legal!

    im aqui dá uma espiadinha no seu blog venha conhecer o nosso tbm!
    Abraços
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa música mas é legal gostei.
    Estamos te seguindo tb abraço

    ResponderExcluir
  6. é linda essa música!

    ResponderExcluir
  7. Boa musica o/

    Estou te seguindo, ok?
    Poderia ler,comentar e seguir meu blog? http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se puder e quiser, dê uma passada lá no meu blog de poesias.
    Se gostar, e puder me 'perseguir', vou gostar de ter por lá seus coments.
    Tenha um ótimo fds! Já te sigo!
    Alegrias e saúde!
    Abraços,
    João, poeta.

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já

    ResponderExcluir
  10. Passei para conhecer o seu cantinho e gostei muito! Já estou te seguindo.
    Bjos

    repensandoacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, você já segue o blog do Guilherme Sakuma - e ele também segue o seu. Agora ele está colaborando no meu (blog); é bem legal também, tem algumas histórias cabeludas e tal, rs.

    Estou te seguindo, se puder, me segue por lá também!

    Beijo *

    ResponderExcluir
  12. gostei bastante do blog, segui *

    ResponderExcluir
  13. Áires!!!!
    Há um bom tempo não passo aqui, pois bem, resolvi fazer uma visitinha hoje! O blog continua lindo... Espero que você não desista de vir cá para postar!

    Bom fim de semana!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito o videoclip :)
    Estou a seguir, segue também se achares o meu interessante.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...