quarta-feira, 11 de março de 2009

Estilo de Vida!!



Não gosto das coisas por demais acertadas,

apaixono-me pelo defeito oculto e por aquele propositalmente expressado...

Não quero perfeição comprada e nem gestos calculados,

quero espontaneidade, quero corações rachados,

quero gente de carne de osso, que chora e que erra,

quero amigos pobres, quero andar descalço na terra.

Não nasci para ser santo, não exijo devoção...

Eu quero festa improvisada, não quero fingir diversão.

Eu sou cerveja, sou mancha de molho, sou um pouco porco

e quero é mais bebida, quero faltar do serviço, quero fingir que sou doido.

Sair correndo na chuva, eu quero aproveitar a vida,

ser expulso da sala, quero dar risada, quero fazer uma dívida...

Eu que nem sei se caminho certo e nem posso saber,

quero caminhar caminhando, eu que ainda nem sei o que ser.

Eu quero é minha vida vivida, quero que a vida aproveite de mim...

Quero fazer dos meus únicos momentos, momentos enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...