terça-feira, 7 de abril de 2009

Peixes

Nossa perfeito....eu...eu...eu....

Peixes...o último...

Existem dois tipo de peixes: Aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo. E se você for um pisciano, reze para nadar para cima, porque com certeza, sua vida será beeeem mais fácil e animada...
Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade, dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação: Traduzindo: Este é o signo da' viagem', colega.
Eles tem um mundo interno , cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não ta boa(quase sempre), eles nadam para lá, e não há quem os tire.
Se o pisciano souber canalizar sua incrível intuição e sua sensibilidade, ele consegue captar o que está em volta e com isto, sentir o ambiente, se adaptar e crescer e fazer a diferença.
Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega, detona até o mais animado leonino. Mas o problema é quando resolve...e se resolve...
Como é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, as vezes o pisciano esquece- se dele mesmo e lá se vai a vida peroraria.
È o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói. Peixes deve evitar ao máximo o álcool, as drogas e a prostituição ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.
Muitos artistas plásticos são piscianos. Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos. Trabalhos mais 'para dentro são perfeitos para eles.
Os homens deste signo, tem uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor. È colega,cuidado. ..se um pisciano te pega em uma época carente, lascou -se. Você fará tudo pro ele.
E como chora este signo, afe... chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende.
Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não. Não sabe dizer não.
E só para reforçar...
Não sabe dizer não.
E dando um toque ,o pisciano, tem que ter um caderno em casa e ele deveria escrever 100 vezes ao dia: Devo aprender a dizer não...rsrsrsrssrsrrssr.
A criatividade deles é incrível, então criam heróis, situações loucas , nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro...È bem lisérgico.
A mulherada deste signo, de uma feminilidade extrema, consegue seduzir com o doce olhar e tem um aspecto de donzelas...
Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela- princesa, são os primeiros a serem fisgados por estas moças de olhar sereno e quadril sem vergonha.
Porque a pisciana, colega, adora um 'vucovuco'. São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songa monga, elas vão longe...Até para a Europa, bein.
E reclamam da vida, viu? Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você do filho que ainda não nasceu.

Adoram sofrer...Culpa e castigo ....Carne e alma ....Pão e vinho.

Ah,eu não tenho paciência.

Piscianos... cuidem do psicológico e da cabeça...São propensos á depressão.

Pessoas famosas de peixes:Elis Regina , Amanda(Pânico da rádio) , Kurt Cobain ,Rob Lowe, George Harrison , Lou Reed , Jerry Lews , Spike Lee, Nureyev , Victor Hugo , Bernardo Bertolucci , John Bon Jovi, Elisabeth Taylor , Drew Barrymore , Lisa Minelli ,Cindy Crawford ,Nina Simone,Anais Nin, Sharon Stone.

4 comentários:

  1. Então.. essa é a Pisciana Aires.. carregando problemas de todos nas costas, chora por todos.. e ela? Onde estará seus sentimentos, seus problemas? Ninguém sabe.. só ela!!

    Você sabe o quanto eu gosto de você, mas peço que se preocupe com você também. Infelizmente não podemos assumir problemas que não nossos, né? Se cuida, te adoro.

    PS: Lembrei-me de uma frase que o Marcos nos disse e isso me marcou e mudou muito minha forma de pensar, ajudou bastante. Até postei um texto sobre isso..

    O NÃO é uma arte!!!

    Leia lá..

    Beijos

    Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo....tá praticamente uma webdesigner....rs!
    Bjokas e mordidas.
    Alex
    Ah, o PUG mandou lambidas!!!! :P

    ResponderExcluir
  3. ... fiou ótio seu BLOG, o de peixes!!! Mais moderno, mais limpo. O branco deixa as formas livres, gostei!!! Um beijo. Fê

    ResponderExcluir
  4. Humm quer dizer que a moça é de peixes?!!
    eu sou de touro, mas temos algo em comum...

    eu tbém NÃO tenho paciência...rss

    adorei o post!

    bjooss Airess

    ;***~

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...