quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amizade





Amiga eu não poderia deixar por menos....rsrsrs....
Depois da sua postagem...pra não ficar pra trás...vou dar uma palhinha do que se tornou a nossa amizade....

A nossa amizade na verdade começou depois que fui mordida por ela através do livro que mudou o nosso dia-a-dia (Crepúsculo vou comentar mais pra frente sobre o mesmo...rsrsrs....)...aliás...as nossas companheiras de mesas...querem nos matar....rsrsrsrs....Também amiga vamos combinar....como somos chatas....rsrsrsrsrsrs.....

Mas enfim...a Katia...é uma pessoa muito inteligente...esforçada...meiga...companheira.....seus passas tempos preferidos...vamos combinar...dez...dez....nunca deixa de ir ao cinema...ela come livros nunca vi igual.....(come chocolate tb...rsrsrs....) por causa dessa pentelha que eu voltei a ler...(aliás sou muito grata) ama bater perna em São Paulo...conhece de tudo um pouco. Gosta de viver simplesmente a vida livre como pássaro....blá...blá...blá...posso ficar falando o dia inteiro mas...vamos resumir...

Então me lembrei que amizade não se fala, não se escreve, mas se demonstra, no dia a dia, na luta diária, e percebo que você sempre está ao meu lado (literalmente)... tudo que posso lhe dizer e muito Obrigado por renovar sua amizade todos os
dias e me perdoe pelas vezes que não percebi que sempre me oferece uma nova amizade.


Beijos pentelha....


Que nossa amizade seja eterna enquanto dure....

Um comentário:

  1. É.. literalmente ao seu lado.. rsrs.

    Também gosto muito de você, vejo voc~e uma menina humilde e ao mesmo inteligente e ambiciosa (da maneira correta).
    Também espero que a nossa amizade dure pra sempre. Amizade ela não é provada por palavras, nem por cobranças, mas sim por atitudes, e as minhas são as melhores possíveis, pois gosto muitíssimo de você!!

    Beijos, chata.

    PS: Se não tem o que fazer vai lavar o chão lá fora, vai!! rsrs

    ResponderExcluir