quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"O amor é como o vento, não posso ver mas posso Sentir"


Hoje eu gostaria de indicar esse filme para todos. Ele é simplesmente maravilhoso, uma lição de vida... É uma história comovente que faz refletir sobre a valorização da vida e a maneira de viver...

O filme conta a comovente história de Landon (Shane West), o rapaz faz parte de um grupo muito popular da escola. Desajustado, agressivo e com problemas com o pai. Ele e sua turma fazem um trote com jovem que deseja entrar para o grupo. Como o jovem fica machucado depois de pular de uma rampa e cair em cima de um cano que estava d'água, os amigos fogem e London é pego pela polícia, dá uma desculpa e tudo termina com o jovem no hospital. Na escola London recebe um castigo por beber dentro da instituição, deverá participar de atividades de recreação, uma delas é participar de um teatro. É quando se apaixona por Jamie Sullivan ( Mandy Moore), uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade é estudiosa, compenetrada e tem muita fé. É muito meiga, doce e gentil. Então Jamei conta par London que tem leucemia. Ele não a abandona pelo contrário a ajuda a passar por essa difícil etapa na vida da menina. Jamei tem um sonho presenciar um milagre, e presenciou ao ver o London se transformar em alguém com ética, responsabilidade e dignidade. Uma história emocionante que faz ter saudade dos romances inocentes que já não existem mais.

A trilha sonora do filme é bem agradável. Resumindo ele é bom do começo ao fim.

Lindo...maravilhoso...vale apena...
Beijos a todos!!!

Trilha Sonora :
http://www.youtube.com/watch?v=SqCavf6tGBM

Only Hope (tradução)
Composição: Mandy Moore

Única Esperança

Há uma música que está dentro da minha alma
É a música que eu tentei escrever de novo e de
novo
Estou acordada no frio infinitoMas você canta para
mim
Mais uma vez e mais uma vez

(Refrão)
Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto minhas mãos e oro
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
E rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente

(Refrão)
Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto
minhas mãos e oro
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu
sei agora
Você é minha única esperança

Eu te dou meu destino
Eu me dou por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo que eu soucom todo o meu fôlego
Eu estou dando o que tenho

(Refrão)
Então eu abaixo minha cabeça
E eu levanto
minhas mãos e oro
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu
sei agora
Você é minha única esperança

Hun...Hun hun hun hun uuuuuu uuuu

5 comentários:

  1. Olha, este filme é muito lindo mesmo! É o melhor filme de romance que há! Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Este filme é simplesmente perfeito!!!!Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. um dos filmes que melhor traduzem o amor por alguém, simplismente incrível! recomendo, e a musica acima foi a que entrei cantando em meus 15 anos, lindaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse filmee é MaravilhosOOoO!!!
    Não cansoo de assisti elee, é Perfeitoo!!! ♥

    O MElhor!

    ResponderExcluir
  5. Melhor filme *-*
    - Perfeito ,
    - Sempre que o vejo choro *-*

    ResponderExcluir

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...