quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Como disse anteriormente...amanhã é o lançamento do livro Eclipsi...ebaaaaaaaaaaaaaaaaa.....tanto tempo de espera...agora é só me deliciar com a continuação do romance de Edward e Bella....amo...muito tudo isso!!!!....


PREFÁCIO
Todos os nossos esforços no subterfúgio tinham sido em vão.Com gelo em meu coração, eu o assisti preparar-se para me defender. Sua intensa concentração não traía sinais de dúvida, apesar de ele estar em maior número. Eu sabia que nós não podíamos esperar por ajuda - nesse momento, a família dele estava lutando por sua vida tanto quanto certamente ele estava pelas nossas. Eu alguma vez descobriria o resultado daquela outra luta? Descobriria quem foram os vencedores e os perdedores? Eu viveria o bastante para isso?
As probabilidades disso não pareciam muito grandes. Olhos negros, loucos com sua ânsia feroz pela minha morte, vista no momento em que a atenção do meu protetor se desviasse. O momento em que eu certamente morreria.Em algum lugar longe, longe na floresta fria, um lobo uivou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero um amor assim!!!

Nossa se todas colocassem em prática esse texto muitos seriam mais felizes em seus relacionamento, perfeito.... Que o universo me ouç...